Playlist: Nostalgia - Internacional

segunda-feira, 17 de abril de 2017

É engraçado como uma música pode guardar tanta memória, né? Seja boa ou ruim, tem música que eu escuto e me leva exatamente para o momento da minha vida que eu costumava escutá-la, consigo me recordar de como me sentia e até de um determinado cheiro/gosto. Navegando pelo Facebook nesse fim de semana me deparei com a música Beautiful Girls do Sean Kingston e bateu uma nostalgia gostosa, me lembrou a época de escola, as amizades e as milhares de histórias que sempre que nos encontramos a gente conta. Pensando nisso resolvi fazer e postar a primeira Playlist aqui no blog, tem Pop, R&B e Hip-Hop que são meus gêneros favoritos e tenho certeza que alguma dessas músicas fez parte da história de vocês também. ♡  Ouça agora!

21 comentários:

  1. Não sei se choro ou dou risada dessa playlist, porque eu ouvia exatamente todas essas músicas! E onerepublic ainda é um amor <3

    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apologize é aquela para pensar no crush e sofrer HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Amei sua lista,minhas preferidas são Apolize e Take a Bow,ouvia muito essas músicas quando era mais nova,nostalgia boa rs :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Take a bow é uma das minhas fav também, me sinto a Riri cantando hahahahaha

      Excluir
  3. Minha bitch sempre arrasa né, YOU SLAY GIRL !!!!

    ResponderExcluir
  4. É tão incrível quando encontro uma playlist como essa, cheia de músicas nostálgicas, pois como você disse, elas guardam várias memórias. Sem dúvidas as que marcaram minha vida: Take a Bow, Umbrella, Cry Me a River e With You. Sim, tem outras que não recordo, mas das que você escolheu, essas eu lembro muito bem.

    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, é bom de vez em quando ouvir para lembrar das coisas boas que aconteceram.

      Excluir
  5. Adorooooo playlist. Ainda mais essas nostálgicas. Estou ouvindo, fazendo plano pro meu fim de domingo. Xd

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  6. Playlist sensaiconal! To trabalhando no blog e escutando ela agr <3 AMEI

    ResponderExcluir
  7. Que play maravilhosa!!! Vou até adicionar umas da sua na minha <3
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  8. Que playlist mais gostosa! É tão magico o poder da música, né? Ela consegue trazer à tona todos sentimentos e sensações, que delicia! ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho incrível e sou apaixonada por música!

      Excluir
  9. Eu amo playlists que me deixam nostálgica, especialmente de músicas internacionais *-* as que mais me fazem viajar no tempo são músicas do Bestles ou aquelas que eu ouvia em 2008, por exemplo Avril Lavigne :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorava Avril Lavigne também, tinha até um poster dela, mas hoje em dia não tenho mais paciência para ela hahahaha.

      Excluir
  10. Amo conhecer musicas novas, super curti sua playlist, já conhecia bastante das musicas, mas gostei mesmo assim. Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Tenho muitas dessas músicas de pura nostalgia, então sei bem como se sente! Só uma coisa: aqui não apareceu a playlist... não sei se é por causa do meu computador ou se deu algum erro x.x
    Literalize-se!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que nostalgia! Essas não eram músicas que me chamavam muita atenção, eu sempre gostei de rock, mas me lembro de ouvir My Boo de olhinhos fechados na adolescência ahhah meu deus, tô velha! =O

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho varias musicas que me levam a certos momentos da minha vida.... e amo essa sensaçak de nostalgia que conseguimos so de ouvir a musica e fechar os olhos....

    ResponderExcluir