Sobre

"É que eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". - Raul Seixas

Olá, tudo bem? Bom, espero que sim. Não sou nenhum pouco boa em falar sobre mim mas... voilá!
Meu nome é Victória Andrade, tenho 17 anos, nasci e cresci em São Gonçalo (uma cidade da região metropolitana do RJ), mas atualmente moro no Rio de Janeiro (Capital). Sou eclética, gosto de tudo um pouco, o comum me irrita e a mesmice me entedia. Estou em constante mudança, isso é bem típico de uma Sagitariana nata. Minhas séries preferidas são Pretty Little Liars e Agents of Shield. Meu gosto é bem diversificado, vai do rock até o Funk, minha banda favorita é The XX, e meus ídolos são Justin Bieber e The Weeknd. Na hora de me vestir não tenho um estilo definido, uso roupas que eu gostar e conforme meu humor. Acredito que definir um estilo é se limitar e eu não gosto de limitações. Sou perfectionista com algumas coisas, se não sai da maneira que eu quero, continuo tentando até conseguir. Acredito no poder das palavras, por muitas das vezes me pego falando para mim mesma: "Eu quero, eu posso, eu consigo" e cá entre nós, funciona, viu? 


O Blog

Eu passava muito tempo na internet lendo blogs, até que um dia eu tive a brilhante ideia de criar um, porque assim como outras blogueiras eu senti a necessidade de passar as minhas ideias para outras pessoas. Eu já tive dois blogs antes desse o De repente cresci e o Garota Fashion, ambos apesar de não terem dado certo foram muito úteis para o meu aprendizado nesse mundo da blogosfera. Por enquanto  levo o blog como um hobbie ou um diário, onde eu possa me expressar. 

Talvez tenha ficado meio confuso, mas eu sou assim mesmo, uma confusão ambulante. Nunca sei como me descrever, sempre acho que falta algo. Mas dei meu máximo aqui nesse pequeno resumo sobre mim. Claro que teve muitas coisas que eu não coloquei pois iria ficar muito grande (mais do que já está), mas outras coisas vocês descobrem com o tempo. Sejam Bem-vindos! e não reparem a bagunça hahahaha. :)